Para todas as empresas que têm a preocupação em maximizar o seu desempenho e aumentar a sua produtividade. A implementação do Programa de Qualidade previsto na ISO 9001 implica na:
- Definição do Escopo do Programa de Gestão da Qualidade;
- Compreender as questões externas e internas que são relevantes para o propósito e direção estratégica da empresa;
- Estabelecer uma política baseada nos princípios da qualidade consistente com a direção estratégica da organização;
- Estabelecer os objetivos e planejar ações apropriadas para alcançá-los, avaliando riscos e quais os seus tratamentos;
- Buscar recursos necessários para implementar, manter e melhorar continuamente;
- Estabelecer meios de documentação dos processos e controles internos;
- Conscientizar os colaboradores sobre o Programa de Gestão da Qualidade.
Benefícios:
- Melhoria Contínua
- Satisfação do Cliente
- Eficiência Operacional
- Competitividade
- Conformidade Regulamentar
- Redução de Custos
- Melhoria na Tomada de Decisão
- Engajamento dos Funcionários
- Acesso a Novos Mercados
Entre em contato conosco para saber mais.